SOBRE A ALIANÇA

Aliança  é uma empresa que vem atuando na Grande Florianópolis desde 2009 na produção, organização, assessoria e cerimonial de eventos.

Pautada no respeito, coerência, entusiasmo, gentileza e carinho, a empresa vem ganhando espaço e ótima visibilidade entre o público em geral, assim como entre os profissionais de diversas áreas relativas a eventos.

Buscando sempre as melhores soluções e formas de tornar os sonhos e projetos em realidades sólidas, aliando leveza e profissionalismo, dividindo com seus contratantes as dificuldades e os prazeres que a realização de um evento proporciona.

 

Os Assessores

Michelle Kuhnen, descobriu sua vocação em lidar com as pessoas e escolheu atuar na promoção dos bons momentos de suas vidas. Buscando sempre melhorar a qualidade de seus serviços formou-se no curso técnico de organização de eventos pela Faculdade Senac.

Thiago Rosa da Silva, entusiasta e amante da arte do bom atendimento,  utiliza toda sua experiência em gerenciamento de equipes com a finalidade de gerir eventos de qualidade que superem as expectativas de cada cliente.

Os dois desde o inicio sempre aperfeiçoando seus conhecimentos em cursos, feiras, congressos, e buscando continuo aprimoramento e capacitação, para atingir a tão almejada excelência, e sempre acreditando que cada evento é único e não pode ser repetido, portanto a competência de quem o conduz faz toda a diferença.